News 12 de Julho de 2019

TopWay premia as melhores franquias em Convenção Nacional dos Franqueados

A rede de escolas de inglês TopWay realizou, no último sábado, a Convenção Nacional dos Franqueados com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre franqueados e franqueadora, além de comemorar os 15 anos da rede.

No último sábado, 6 de julho, a rede de escolas de inglês TopWay promoveu sua convenção de franqueados em comemoração aos 15 anos de história da rede. O evento contou com mais de 100 participantes, entre franqueados e colaboradores e foi realizada em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

A organização do evento foi idealizada pelos gestores da empresa, que tiveram como principal objetivo fortalecer o relacionamento entre o franqueado e a franqueadora, além de reafirmar os valores ligados à TopWay ao longo destes 15 anos. 

A programação contou com lançamentos oficiais da rede, como a nova campanha de marketing, além do lançamento da megaimersão com o tema África do Sul e o novo curso Kids, que chegará em breve às escolas da rede. 

Os franqueados TopWay de todo o Brasil aproveitaram para aprimorar conhecimentos, compartilhar experiências, receber prêmios e comemorar as conquistas desses 15 anos da marca no San Sebastian Eventos.

Além disso, durante a convenção, foi realizada uma premiação para as franquias que se destacaram nas categorias: pedagógico, desempenho, gestão e atendimento. Os troféus foram entregues pelos diretores da rede.

Confira as franquias premiadas:
Excelência Pedagógica - Bagé
Imagem

Excelência em Desempenho - Ijuí
Imagem

Excelência em Gestão - Criciúma
Imagem

Excelência em Atendimento - Tubarão
Imagem

Destaque Inauguração - Jaguarão
Imagem

Sobre a TopWay
A rede TopWay foi fundada em 2004 na cidade de Pelotas/RS, sendo instalada a segunda unidade em Rio Grande/RS, no ano de 2005. A marca foi criada com um único objetivo de levar seus alunos à fluência total na Língua Inglesa em 18 meses, otimizando seu tempo de aprendizado.

Hoje, já são mais de 30 escolas espalhadas por todo o sul do Brasil, ensinando não só um novo idioma, mas também princípios de cidadania e responsabilidade social, auxiliando na construção de uma sociedade mais humana e justa.

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui