News 6 de Julho de 2019

TopWay promove Convenção Nacional de Franqueados

Comemorando 15 anos de marca e seguindo como referência no ensino do inglês, a TopWay realiza Convenção Nacional de Franqueados em Pelotas/RS.

No dia 6 de julho, a rede de cursos de inglês TopWay promove a sua convenção de franqueados. O evento contará com cerca de 130 participantes, entre franqueados e colaboradores. A edição de 2019 será realizada em Pelotas, cidade localizada no Rio Grande do Sul.


A programação do encontro, idealizada pelos gestores, visa fortalecer o relacionamento entre o franqueado e a franqueadora. Além de promover a integração entre os presentes, o evento trará as principais novidades e diretrizes que devem orientar o trabalho dos franqueados. 


Durante a convenção serão lançadas oficialmente algumas novidades da rede, como a nova campanha de comunicação desenvolvida pela TW House que trabalha o mote “Viva o Mundo Roxo” e dois novos produtos pedagógicos. Além disso, a TopWay aproveita a oportunidade para celebrar os 15 anos da marca. 
Para comemorar o aniversário da marca, os participantes poderão assistir a um show com a Banda “ESTD Euseiki Tudanssa” e com o DJ Micha Cnr, que serão realizados no Salão San Sebastian Eventos, além de uma premiação especial para os destaques da rede. 


“A Convenção é uma ótima oportunidade para reunirmos os franqueados, a fim de apresentarmos as novidades e mostrarmos o rumo que a marca está tomando, além de proporcionar capacitação e celebrar esses 15 anos de história”, explica Bruna Nunes, Diretora Executiva da TopWay.

Sobre a TopWay
A rede TopWay foi fundada em 2004 na cidade de Pelotas/RS, sendo instalada a segunda unidade em Rio Grande/RS, no ano de 2005. A marca foi criada com um único objetivo de levar seus alunos à fluência total na Língua Inglesa em 18 meses, otimizando seu tempo de aprendizado.


Hoje, já são mais de 30 escolas espalhadas por todo o sul do Brasil, ensinando não só um novo idioma, mas também princípios de cidadania e responsabilidade social, auxiliando na construção de uma sociedade mais humana e justa.
 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui