Músicas 29 de Maio de 2020

8 músicas em inglês para sair da bad

Confira nossa playlist de músicas para você sair da bad enquanto estuda inglês

Todo mundo tem aquele momento de bad, né? Aquele dia em que acordamos sem muita motivação ou quando tudo parece dar errado (seja em relações românticas, na vida acadêmica ou profissional e em situações mais pessoais). E quando estamos assim, tristes e pra baixo, a música nos ajuda a levantar, né? 

Existem músicas que nos confortam, nos entendem e conseguem traduzir nossos sentimentos quase como se tivessem sido compostas para nós ou por nós em momentos difíceis. Mas, não é só em situações assim que a música representa uma boa parceria. Elas também são ótimas ferramentas para aprender inglês

Isso mesmo! Utilizar músicas para aprender inglês é uma ótima ideia. Isso porque a música é um incentivo à linguagem, auxilia na aquisição de vocabulário e nos ajuda a memorizar. Quando praticamos com música, ativamos áreas específicas do cérebro ligadas às emoções e à memória, o que torna mais fácil a fixação daquilo que está sendo ouvido.

Pensando nisso, hoje nós preparamos uma espécie de playlist de músicas para você ouvir e sair daqueles momentos de bad enquanto estuda inglês. Confira: 

1) The Pussycat Dolls - Hush Hush 
 


Está precisando de um empoderamento após o fim de um péssimo relacionamento? Então essa música de The Pussycat Dolls é perfeita para esse momento. Além disso, a letra é ótima para você cantar e treinar seus conhecimentos da língua inglesa. 

I don't want to stay another minute
I don't want you to say a single word
Hush, hush
Hush, hush
There is no other way
I get the final say

 


2) Destiny Child - Survivor 



Falando em empoderamento, que tal ‘Survivor’ de um dos melhores girl groups de todos os tempos? Além de ser uma ótima música para aprender inglês, é impossível continuar na bad depois de ouvir esse hino! 

I'm a survivor  
I'm not gon give up  
I'm not gon stop 
I'm gon work harder  
I'm a survivor  
I'm gonna make it  
I will survive  
Keep on survivin' 



3) Miley Cyrus - Malibu
 


Malibu, da cantora Miley Cyrus, é o tipo de música que nos desperta aquela vontade de cantar de peito aberto correndo sem motivo em um campo qualquer. É aquele tipo de música otimista, que nos desperta sensações muito boas e por isso merece estar na sua playlist de músicas para sair da bad. 

But here I am
Next to you
The sky's more blue
In Malibu
Next to you
In Malibu
Next to you (baby)


4) Little Mix - No More Sad Songs 




Está precisando se desligar por uma noite dos pensamentos sobre alguém do seu passado? No More Sad Songs do girl group Little Mix é uma canção que traduz exatamente esse sentimento/necessidade. Então,a adicione em sua playlist e nada de músicas tristes. 

For tonight I'm
Going to get my mind off it
Don't care that someone's got his
Hands all over my body
Stay out all night
Go where the music is loud so I
Don't have to think about it
I'm beggin' please don't play
No more! Sad songs



5) Zara Larsson - Lush Life 





Lançada em 2015, a música Lush Life da cantora Zara Larsson é perfeita para você ouvir com o volume no máximo enquanto faz uma caminhada ou dança na frente do espelho para se sentir melhor. É aquela música perfeita para aproveitar a vida! 

Yeah I’m dance my heart out ’til the dawn
But I won’t be done when morning comes
Doing it all night, all summer
Gonna spend it like no other


6) Lily Allen - Smile


Lily Allen é uma rainha e você precisa ter a canção ‘Smile’ em sua playlist para sair da bad. É uma canção sobre deixar de sofrer por alguém que partiu e encontrar a luz no fundo do túnel. Confira um trecho da letra:

At first, when I see you cry
Yeah, it makes me smile, yeah it makes me smile
At worst I feel bad for a while
But then I just smile
I go ahead and smile


7) Katy Perry - Roar 
 


Além de ser uma ótima música para aprender inglês, ‘Roar’ da cantora Katy Perry é aquele tipo de canção que traduz nossa situação após sair de um relacionamento tóxico onde a pessoa nos deixava para baixo. É a música perfeita para sair da bad 

You held me down, but I got up
Already brushing off the dust
You hear my voice, you hear that sound
Like thunder, gonna shake the ground
You held me down, but I got up
Get ready, ‘cause I've had enough
I see it all, I see it now


8) Jessie J - Who You Are 



Who You Are da Jessie J é talvez a melhor canção para você ouvir quando não estiver acreditando em si mesmo. É uma canção para você voltar a acreditar em seu potencial e entender que ninguém consegue ficar bem o tempo inteiro e não poderia faltar nessa lista de músicas para sair da bad 

Don't lose who you are in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
Everybody's bruising
Just be true to who you are


E aí, o que você achou? Pronto para incluir essas músicas em sua playlist para sair da bad ou para aprender inglês? Conta pra gente nos comentários quais são suas favoritas! 

 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui