Business 5 de Abril de 2021

TopWay lança novo curso: Business English

Objetivo não é apenas aprender a língua inglesa, mas também desenvolver conhecimentos sobre a área de business que podem ser utilizados em qualquer idioma

Sem dúvidas, a concorrência no mercado de trabalho tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Cada vez mais, as empresas têm buscado pessoas com currículos que se destaquem. Em alguns cenários, o inglês deixou de ser um diferencial e passou a ser uma exigência.

No entanto, se você já trabalha em uma área como a de administração, é possível que surjam muitos termos que não são contemplados por cursos básicos de inglês. Em uma aula comum do TopWay Flex, por exemplo, você será capaz de se comunicar em língua inglesa sobre assuntos do cotidiano, mas o foco não será em uma área específica.

Pensando nisso, a TopWay English School desenvolveu o Business English, um curso voltado para pessoas que são ou têm interesse na área da administração e já possuem conhecimento intermediário em inglês.

Business English: para além do linguístico

O material do curso TopWay Business English foi criado por profissionais tanto da área da educação, quanto da área da administração. Ao unir profissionais das duas áreas, entendemos que a aprendizagem será mais significativa, tanto na parte linguística, quanto na área de business em si.

Justamente por haver essa relação, o Business English não irá se restringir apenas ao conhecimento de língua inglesa. Tudo o que você aprender ao longo do curso poderá ser aplicado em qualquer idioma. Assim, durante 48 aulas, além do aprendizado de inglês, você também terá contato com conteúdo altamente relevante para sua vida profissional, seja como colaborador ou empreendedor..

O curso terá duração total de 6 meses, em que serão abordados tópicos como: Communication Skills, Buying & Selling, Management, People Management, Marketing, Business Strategy and Decision-Making, dentre outros.

Investir em você sempre será uma decisão inteligente! Não perca a oportunidade de se desenvolver e se destacar. Busque um upgrade no seu inglês e na sua carreira com a TopWay English School.

Sobre a TopWay

A TopWay é uma rede de escolas especializada no ensino da língua inglesa. A escola foi fundada em 2004, partindo do princípio que, para o aluno aprender o idioma de forma efetiva, é preciso praticá-lo constantemente. Com foco no resultado, a escola simula de forma imersiva situações que possibilitam a vivência na língua. Assim, a comunicação durante o curso acontece somente em inglês. A empresa foi criada com o objetivo de levar seus alunos a se comunicarem em inglês em 18 meses, otimizando seu tempo de aprendizado.

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui