News 25 de Julho de 2018

TopWay incentiva adoção de animais em Itajaí/SC

Você também pode ajudar a causa doando ração, materiais de limpeza e medicamentos para instituições da sua cidade!

Muitos animais não encontram uma família e acabam esquecidos pelas ruas sem proteção. Para ajudar na busca por um novo lar para cães e gatos abandonados, a TopWay Itajaí/SC promoveu, no último sábado (21), uma mini feirinha de adoção na sede da escola. O evento contou com a parceria da Organização Não Governamental S.O.S. Peludinhos e da loja Petland.

O objetivo da ação é incentivar as doações e engajar a comunidade Itajaiense em prol da causa animal. A adoção é um compromisso com uma vida, assim como o respeito e o amor pelos animais. Assim, melhor do que ter um animalzinho de estimação é adotar um, e o momento perfeito para isso foi aproveitado por pessoas que levaram novos amiguinhos para casa.

A mini feirinha ainda arrecadou doações de ração e produtos de limpeza para ajudar no trabalho voluntário da S.O.S. Peludinhos. Além disso, dos 10 animaizinhos que participaram do evento, 5 foram adotados e agora contam com o carinho e a proteção de famílias que os acolheram.


Time to Help

O programa social Time to Help foi criado com a intenção de beneficiar todas as comunidades locais através de projetos com foco em Responsabilidade Social. O objetivo é promover iniciativas que visam não só fomentar o ensino da língua inglesa, mas também a construção de um ambiente colaborativo e de melhor convivência. A preocupação em conscientizar a comunidade sobre a adoção é uma das causas apoiadas pela TopWay.

 

Sobre a ONG

A S.O.S Peludinhos é uma entidade sem fins lucrativos que atua a favor da proteção animal no município de Itajaí/SC, desde 2011. A ONG se mantém através do trabalho de voluntários e de doações da comunidade. A entidade atua no aprimoramento da legislação relativa aos direitos dos animais, promovendo campanhas educativas e prestando assistência aos animais em situação de rua.


Acompanhe nossas ações de Responsabilidade Social nos canais: facebook, instagram, linkedin e twitter

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui