News 31 de Julho de 2018

Teachers da TopWay participam da 4ª Exchanging Experiences em Pelotas/RS

Nessa edição, o tema “Como ter controle efetivo do progresso de alunos de forma individual na nossa metodologia”

Durante três dias, de 2 a 4 de agosto de 2018, os Coordenadores de Ensino e Professores da TopWay English School, estarão reunidos para debater sobre o futuro do ensino da Língua Inglesa na 4ª Conferência Exchanging Experiences.

A consciência da crescente demanda por práticas pedagógicas e profissionais cada vez mais efetivas, levou a TopWay a consolidar o desenvolvimento do Setor de Ensino através de Conferências educacionais voltadas ao amadurecimento da pesquisa e formação continuada dos professores.
A Exchanging Experiences é uma conferência anual organizada pela TopWay English School, que reúne mais de 70 profissionais do ensino de inglês de todas as 30 unidades da rede. Atualmente em sua 4ª edição, o evento será realizado na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, onde está localizada a matriz e o suporte da marca.


Os objetivos da Exchanging Experiences são:
• Promover a troca de experiências e o aperfeiçoamento da prática pedagógica padrão da
TopWay;
• Apoiar o desenvolvimento de professores na instituição;
• Estimular e dar suporte aos profissionais do Setor de Ensino;
• Estabelecer e manter contato com os Coordenadores de Ensino e Professores da rede.


Nessa edição, o tema “Como ter controle efetivo do progresso de alunos de forma individual na nossa metodologia” permitirá aos profissionais da TopWay a reflexão sobre a importância do olhar atento ao desempenho de cada aluno da rede. A conferência irá promover intensas trocas de experiências entre os participantes e oportunidades de aprendizado.


Serão realizadas palestras e workshops sobre diversas temáticas da área, como a “Dinâmica de warm up”, “Let’s share”, “Elementos de uma aula padrão”, “Rules, Roles and Rituals”, “Tough Decisions”, “Meaningful and memorable”, “Improve your English”, “Grading language/natural language”, “Lesson Planning”, “Scaffolding - técnicas de ensino” e “Como avaliar o progresso do aluno no curso”. Além das muitas trocas de experiências e encontros de profissionais que atuam no ensino de toda a rede TopWay, a Exchanging Experiences pretende favorecer a formação continuada das equipes com propostas de alto nível que ampliem e fortaleçam nossas redes de cooperação.

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui