News 11 de Março de 2019

Inaugurada a unidade da Topway English School em Jaguarão

Escola é reconhecida por oferecer aos alunos uma experiência imersiva no inglês

Iniciou nesta segunda-feira, 11 de março, as atividades da nossa roxinha em Jaguarão. A escola é nossa 31ª unidade da rede e está localizada na Rua Júlio de Castilho - n°480. A aula zero, única aula ministrada em português, foi realizada às 11h do dia de hoje.

Além de Jaguarão, a Topway possui outras 16 unidades espalhadas pelo Estado e ao todo, tem mais de 30 unidades no sul do Brasil, com mais de 14 anos de atuação no ensino exclusivo do inglês.
 

Ambiente imersivo
 

O ambiente da Topway é completamente imersivo, então o português é proibido, e os alunos são incentivados a estarem completamente imersos na cultura e na língua Inglesa. Isso quer dizer que desde a recepção, os alunos não utilizam o português para se comunicar. E isso continua dentro da sala de aula, com aulas ministradas 100% em inglês.

 

Metodologia única

A metodologia de ensino da TopWay foi desenvolvida pelos próprios criadores da marca, e trabalha com uma imersão completa no idioma. O método ESL (English as a Second Language) foca nas quatro habilidades que precisam ser desenvolvidas: fala, leitura, audição e escrita. A TopWay também oferece diversas atividades extras aos alunos, para que o contato com o inglês se torne algo natural.

Atividades como o “Immersion”, estão entre as preferidas pelos alunos da rede. Trata-se de uma simulação de uma viagem para o exterior na qual os participantes se deslocam até um hotel fechado para o evento que acontece durante todo um final de semana. Todas as situações são vivenciadas em inglês, desde o check in no “aeroporto”, até as tarefas mais simples, como pedir comida em um restaurante. Ao reproduzir toda a estrutura de uma viagem real, o aprendizado se torna muito mais dinâmico e eficiente, além de ser uma experiência que fica marcada na memória dos alunos.


Material multiplataforma

 

Além das aulas ministradas 100% em inglês e as atividades de imersão, a Topway também oferece o aplicativo Life, uma parte importantíssima para o contato com a língua inglesa dentro e fora da sala de aula, no app o aluno tem a liberdade para estudar a hora que quiser o onde quiser, já que ele se adapta a diferentes plataformas como: smartphone, tablet e computador.

Você é de Jaguarão ou redondezas e ficou com vontade de conhecer o mundo roxo? Venha nos visitar! Você também pode entrar com contato com a gente através do telefone 53 98469-1684 (whatsapp) e no e-mail jaguarao@topwaynet.com.br

Vamos ficar muito contentes de te receber! :)

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui