News 19 de Abril de 2021

Estudante de Ijuí ganha bolsa de estudos TopWay

Aluna da Escola Técnica Estadual 25 de Julho foi beneficiada pela doação da unidade TopWay de Ijuí

Há algum tempo, nós explicamos como funciona a iniciativa de responsabilidade social da TopWay chamada Time to Help!lembra?

A TopWay já beneficiou diversas comunidades ao longo dos seus 16 anos de atuação no mercado educacional. A rede trabalha com diversas ações de responsabilidade social, como campanhas para doação de sangue e medula óssea, ações de sustentabilidade ambiental e arrecadação de brinquedos, alimentos e agasalhos.

Dentre as ações realizadas está a Scholarship, uma campanha de doação de bolsas de estudos para estudantes carentes ou de baixa renda. A cada 500 matrículas realizadas na rede, um aluno do ensino médio ou superior é escolhido através de um concurso cultural.

Mas o que é esse concurso cultural?

Basta o candidato se cadastrar através do site da TopWay e responder a uma pergunta “por que o inglês pode mudar a minha vida?”. Com base na sua resposta, o estudante é selecionado para uma entrevista de avaliação na unidade que deseja realizar o curso. 

Dessa vez, a escolhida foi a Karine Bertollo Nunes, uma estudante da Escola Técnica Estadual 25 de Julho, localizada na cidade de Ijuí. Karine agora pode realizar o seu sonho de se tornar fluente no idioma com uma bolsa 100% integral na TopWay. Além do curso gratuito, a jovem terá direito a todo o material didático doado pelo programa.
 

Imagem


Para Karine, o inglês "pode me abrir portas ao longo da vida, aumentando minhas oportunidades de emprego e fazendo com que eu tenha a habilidade de me comunicar com diferentes países". 


É necessário algum pré-requisito para ganhar uma bolsa?

Assim como a Karine, outros alunos que têm o sonho de aprender inglês podem ser selecionados para participar do universo de ensino da TopWay English School.

Para ser um candidato elegível na seleção de bolsas do Time to Help! Scholarship, basta ser estudante da rede pública de ensino ou bolsista em instituições privadas. Você pode ser estudante do ensino básico, técnico ou superior. E o melhor: você não precisa ter nenhum conhecimento prévio no idioma!

Mais informações sobre as inscrições e o regulamento estão disponíveis no site da TopWay.

Sobre a TopWay

A TopWay é uma rede de escolas especializada no ensino da língua inglesa. A escola foi fundada em 2004, partindo do princípio que, para o aluno aprender o idioma de forma efetiva, é preciso praticá-lo constantemente.

Com foco no resultado, a escola simula de forma imersiva situações que possibilitam a vivência na língua. Assim, a comunicação durante o curso acontece somente em inglês. A empresa foi criada com o objetivo de levar seus alunos a se comunicarem em inglês em 18 meses, otimizando seu tempo de aprendizado.

Além do objetivo de mudar o mundo através da educação, a TopWay também acredita que todos somos capazes de transformar o cenário local de uma comunidade. Ajudar o próximo é uma maneira poderosa de espalhar o bem, além de construir uma sociedade mais humana e mais feliz.

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui