News 19 de Dezembro de 2018

A TopWay está entre as 4 escolas de inglês melhor avaliadas por profissionais brasileiros

Qual é a melhor escola de inglês do Brasil? Para responder a essa pergunta é preciso levar em conta alguns fatores que abordaremos aqui.

Devido ao grande número de escolas de inglês no Brasil, é praticamente impossível definir qual é a melhor. No entanto, é possível avaliar através de alguns indicadores qual é a melhor escolha para você. Primeiramente, é preciso entender que as escolas de inglês podem ser divididas em três categorias: franquias, institutos e bandeiras brancas.


Geralmente, as franquias são as redes mais conhecidas pelo público devido ao alto investimento em marketing. Já os institutos são escolas que recebem apoio de órgãos governamentais de países onde o idioma é falado. Enquanto as bandeiras brancas são aquelas criadas pela iniciativa de uma ou mais pessoas e não estão ligadas às franquias ou institutos.


Na verdade, você mesmo pode identificar qual a melhor escola de inglês da sua região, verificando qual delas atenderá melhor aos seus objetivos de aprendizado. Para isso é preciso pesquisar sobre fatores como a metodologia de ensino, preço, tempo de duração do curso, qualificação dos professores e flexibilidade de horários. Mas, é sempre bom apostar nas indicações de amigos e familiares para uma escolha mais segura.


Para te ajudar nessa questão, o Blog Aprenda a Falar Inglês fez uma lista com os melhores cursos de inglês do Brasil. A pesquisa foi realizada com base no site  Love Mondays, que mostra a satisfação dos profissionais que trabalham na empresa; Reclame Aqui; Fóruns de blogs especializados; e outros Blogs, como o English Experts, que é um projeto colaborativo voltado para o aprendizado do inglês mantido por professores, estrangeiros, estudantes e voluntários.


Os critérios avaliados na análise dos cursos foram:

  • Bom atendimento;
  • Eficácia;
  • Metodologia do Ensino;
  • Compromisso;
  • Satisfação dos Alunos;
  • Tempo de Curso;
  • Preço.

O resultado apontou que a TopWay English School está entre as 4 escolas de inglês com melhor avaliação de profissionais do Brasil pelo site Love Mondays, ao lado das escolas Park Idiomas, Brasas English Course e Alumni Best in Class. Isso demonstra todo o nosso compromisso com resultado dos alunos através da valorização dos professores e demais funcionários da rede.

Outras dicas para você encontrar a sua escola de inglês ideal é identificar quais são os seus objetivos e necessidades principais, seu estilo de aprendizado e quanto tempo você poderá se dedicar ao curso. Somente após responder a essas perguntas é que você encontrará uma escola de inglês que se encaixe perfeitamente ao seu perfil, e que será a melhor para você.
Para mais informações sobre o nosso curso preencha o cadastro no nosso site que entraremos em contato! J

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui