Séries e Filmes 11 de Setembro de 2020

5 séries indicadas ao Emmy para aprender inglês

As maiores indicações ao Emmy 2020 para você assistir e aprender inglês

A premiação do Emmy 2020 está chegando e, independente do resultado, gostaríamos que você utilizasse os seriados indicados ao prêmio para aprender inglês. Quer saber mais são? Continue com a gente! 

Sobre o Emmy 

O Emmy Awards ou simplesmente Emmy é o maior prêmio de programas de televisão. A cerimônia do Emmy é equivalente ao Oscar (cinema), ao Tony (teatro) e ao Grammy (música), e é realizado desde 1949. 

Agora, vamos ver os maiores indicados ao Emmy que você pode utilizar para aprender inglês: 


Watchmen 

Watchmen é uma série que se passa em uma realidade alternativa e distópica, onde os policiais utilizam máscaras para proteger o suas identidades e precisam investigar um grupo supremacista chamado A Sétima Kavalaria. Nesse universo, acompanhamos Angela Abar, uma detetive policial que está investigando o assassinato de um colega. 

Watchmen é uma série envolvente, interessante e uma ótima alternativa para estudar inglês. Ao todo, o seriado foi o mais indicado ao Emmy, com 26 indicações. 


The Marvelous Mrs. Maisel

Já The Marvelous Mrs. Maisel é uma série de comédia que mostra a vida de Miriam Midge Maisel, uma jovem que sonhava em levar uma vida simples e tradicional em Manhattan, mas foi “impedida” pela vida ao descobrir um talento como comediante stand-up. A série é divertida, interessante e possui ótimos diálogos para você estudar a língua inglesa. 

Com três temporadas disponíveis na Amazon Prime Video, The Marvelous Mrs. Maisel recebeu 20 nomeações ao Emmy. 

Schitt's Creek

Schitt's Creek é uma série de comédia sobre a família Rose que, ao falir, se muda para uma cidadezinha depressiva chamada Schitt's Creek, que haviam comprado apenas por diversão. Agora, eles precisam viver na cidade e lidar com a mudança na rotina e com as pessoas ao redor. 

A série possui seis temporadas disponíveis e recebeu quinze indicações ao Emmy. 

Ozark 

Se você gosta de séries com uma pegada mais dramática, talvez Ozark seja a série certa para você. O seriado acompanha o consultor financeiro Marty Bird que, ao se mudar para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy, descobre um lado mais sombrio e selvagem do sistema capitalista. 

Com diálogos mais sérios e complexos, a série possui três temporadas disponíveis no catálogo da Netflix e recebeu 18 nomeações. 

Succession

Distribuída pela HBO, Succession gira em torno da família de Logan Roy, um patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade. A família é dona de um império midiático e é formada por membros temperamentais que precisam lutar pelo controle e poder da empresa. 

Com 18 indicações ao prêmio, Succession pode ser uma ótima alternativa para você dar aquela estudada no inglês. 

No mais, vamos relembrar todas as indicações ao Emmy 2020 para você estar preparado para a premiação. E não esqueça de escolher alguns desses títulos para estudar inglês, ok? 

Melhor série de drama

Better Call Saul
The Crown
The Handmaid's Tale
Killing Eve
The Mandalorian
Ozark
Stranger Things
Succession 


Melhor série de comédia

Curb your enthusiasm
Dead to me
The Good Place
Insecure
The Kominsky Method
The Marvelous Mrs. Maisel
Schitt's Creek
What we do in the shadows

Melhor minissérie

Little Fires Everywhere
Mrs. America
Unbelievable
Unorthodox
Watchmen

Melhor telefilme 

American Son
Bad Education
These Old Bones
Dolly Parton's Heartstrings
El Camino: A Breaking Bad Movie
Kimmy Vs. the Reverend - Unbrekable Kimmy Schmidt

E aí, o que você achou das indicações? Vai escolher alguma para aprender inglês? Conta pra gente nos comentários! 

Lembrando que além de conteúdos como esse, a TopWay English School também oferece uma metodologia imersiva, onde os alunos interagem com o idioma desde o primeiro dia de aula. Afinal, o inglês é uma das línguas mais faladas no mundo, e você não pode ficar de fora.

 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui